Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Cormier abre as portas para nova aparição na WWE, mas admite: “Preciso entrar em forma”

Aposentado do MMA desde agosto de 2020, Daniel Cormier fez sua estreia no pro wrestling no último dia 8 de outubro, ao participar como árbitro convidado de um evento promovido pela ‘WWE’ (liga de telecatch americana), mediando o combate entre Seth Rollins e Matt Riddle. E, ao que parece, o ex-campeão do UFC está disposto a fazer novas aparições na modalidade, mas com uma condição.

Em entrevista à ‘ESPN’ americana, ‘DC’ – fã declarado da modalidade – exaltou a experiência vivida por ele na sua estreia no pro wrestling e abriu as portas para uma nova participação no futuro. O veterano revelou, inclusive, que já houve conversas com a WWE sobre o assunto, mas que deixou claro que precisaria de um período de preparação para entrar em forma novamente antes de subir no palco de um evento da liga, desta vez para um combate.

“Eles estavam conversando comigo sobre fazer coisas no futuro na WWE e eu respondi: ‘Eu faço, mas eu preciso entrar em forma primeiro’. Tipo, dê um tempo para o garoto tirar um pouco desse peso dessa mala”, brincou Cormier.

Ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) e dos pesos-pesados do UFC, Daniel Cormier construiu um currículo exemplar no MMA profissional e, frequentemente, tem seu nome citado em discussões sobre os maiores lutadores de todos os tempos. Atualmente o americano atua como comentarista, mas já expressou seu desejo de competir no pro wrestling, modalidade da qual é fã desde a infância. Um rival especulado para uma futura apresentação do veterano na WWE é Brock Lesnar, também ex-detentor do cinturão peso-pesado do Ultimate e uma das principais estrelas do telecatch mundial.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias