Siga-nos

Notícias

Corey Anderson e Jan Blachowicz fazem luta principal do UFC Rio Rancho, diz site

Corey Anderson está sem perder há quatro lutas no Ultimate – Jason Silva/PXImages

Um combate que pode definir o próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados (93 kg) do Ultimate será realizado no dia 15 de fevereiro, no duelo principal do UFC Rio Rancho, no Novo México. Trata-se da revanche entre Corey Anderson e Jan Blachowicz. Os lutadores já se enfrentaram em 2015, com vitória do americano, por decisão dos jurados. A informação foi divulgada pela ‘ESPN’ na última segunda-feira (2).

Atual número cinco do ranking da categoria e vindo de quatro vitórias seguidas, Anderson vive seu melhor momento na organização. Em novembro deste ano, o americano nocauteou Johnny Walker, no UFC 244. No Ultimate desde 2014, o lutador possui dez triunfos e apenas quatro derrotas,

Já Jan Blachowicz ocupa o sexto posto da listagem oficial da divisão e acumula uma sequência de duas vitórias, sendo a última em novembro deste ano, quando superou Ronaldo ‘Jacaré’, por decisão dos jurados. O polonês fez sua estreia na franquia em 2014 e tem oito vitórias e cinco reveses.

Vale lembrar que o cinturão dos meio-pesados será disputado no dia 8 de fevereiro, em Houston (EUA), entre o campeão Jon Jones e Dominick Reyes.

Mais em Notícias