Siga-nos

Notícias

‘Contender Series’: Lutador é multado após estourar limite da categoria em 3 kg

Dana White é o presidente do UFC, maior organização de MMA do planeta – Rigel Salazar

Dos dez lutadores que subiram na balança nessa segunda-feira (15), em Las Vegas (EUA), apenas um falhou na pesagem para o ‘Dana White’s Contender Series’, evento que ocorre nesta terça. Durante as medições para o show que busca garimpar novos talentos para o UFC, o peso-pena Kevin Slyler marcou 69,2 kg e ultrapassou em quase 3 kg o limite da categoria. Com isso, ele foi multado, mas segue no card.

Devido à falha na balança, Syler foi multado com a perda de 30% da bolsa que receberia pelo combate. Assim, seu oponente Lance Lawrence, que marcou 65,8 kg, receberá a diferença por ter aceito lutar nessas condições. Já os demais lutadores, dentre eles o brasileiro Ricardo Prasel, não tiveram problema durante a pesagem.

Ex-goleiro do Chelsea – time de futebol inglês -, o paranaense marcou 108,4 kg e ficou dentro do limite da categoria dos pesos-pesados. Aos 28 anos, Ricardo soma 10 vitórias e apenas uma derrota em seu cartel profissional no MMA. No evento desta terça-feira ele medirá forças contra Don’Tale Mayes em busca de um contrato com o UFC.

Confira a pesagem completa para o ‘Contender Series’ desta terça-feira (16):

Stephen Regman (83,7 kg) vs. Antonio Arroyo (84,1 kg)

Ode Osbourne (61,5 kg) vs. Armando Villarreal (61,2 kg)

Don’Tale Mayes (115,2 kg) vs. Ricardo Prasel (108,4 kg)

Lance Lawrence (65,8 kg) vs. Kevin Syler (69,2 kg)*

Brendan Allen (83,9 kg) vs. Aaron Jeffery (84,1 kg)

Mais em Notícias