Siga-nos

Notícias

Darren Till aumenta rumores sobre possível mudança de categoria no UFC

Darren Till perdeu as duas últimas que travou no octógono do UFC – Diego Ribas

Vindo de duas derrotas consecutivas, as duas únicas em dezenove confrontos na carreira, o inglês Darren Till segue mantendo sigilo sobre uma possível mudança do peso-meio-médio (77 kg) para o peso-médio (84 kg) do UFC. Porém, uma postagem em uma rede social já pode indicar a decisão tomada pelo atleta.

Afinal, na manhã desta terça-feira (16), o inglês postou em sua conta do Instagram (veja abaixo ou clique aqui) uma foto com uma legenda sugestiva, dando a entender que sua mudança para o peso-médio (77 kg) é iminente. Ainda que não seja uma posição oficial, parece que Darren Till está realmente considerando esse novo desafio.

“Vamos nessa, pesos-médios filhos da p… Obrigado Jeferson pelo treinamento. É bom estar de volta ao Brasil”, postou ao lado de um treinador na Academia Cph, em Balneário Camboriú.

Com dificuldade para ficar dentro do limite de peso da sua categoria, Till já falhou em duas das oito aparições na balança do UFC. Os rumores sobre uma possível mudança de divisão aumentaram após o inglês não bater o peso para a luta contra Stephen Thompson, no ‘UFC Fight Night 130’, em Liverpool, sua cidade natal.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias