Ao que parece, Conor McGregor está realmente disposto a entrar na disputa para ser o novo dono do Chelsea Football Club. Depois de expressar interesse na compra do clube inglês, o ex-campeão do UFC revelou o valor de sua possível oferta.
Em sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), McGregor fez uma oferta simbólica de 1,5 bilhão de libras esterlinas (aproximadamente R$ 10 bilhões) pela compra do Chelsea. Vale lembrar que o clube inglês foi colocado à venda recentemente pelo seu atual dono, o russo Roman Abramovich, que, de acordo com a imprensa especializada local, estaria pedindo cerca de 3 bilhões de libras pelo controle dos ‘Blues’.
“Venho por meio desta apresentar minha oferta de 1,5 bilhão de libras”, escreveu Conor.
Rei das vendas de pay-per-view no UFC, Conor McGregor detém os principais recordes comerciais da entidade e, com isso, se tornou o lutador de maior salário da companhia presidida por Dana White. O alto valor recebido a cada luta somado aos patrocínios e demais negócios do irlandês, como a participação como sócio da marca de uísque ‘Proper Twelve’, fez do astro do MMA um dos mais ricos esportistas da atualidade.