Notícias

Conor McGregor se envolve em confusão com rapper em premiação da MTV

Aparentemente, Conor McGregor não consegue se manter longe das polêmicas. Desta vez, o ex-campeão do UFC se envolveu em uma confusão com o rapper Machine Gun Kelly, no tapete vermelho do ‘MTV Video Music Awards’, tradicional premiação musical norte-americana, realizada no último domingo (12), nos Estados Unidos (veja abaixo ou clique aqui).

Convidado para entregar um dos prêmios da noite, McGregor chegou ao local da cerimônia, no ‘Barklays Center’, no Brooklyn, em Nova York (EUA), acompanhado de sua esposa, Dee Devlin, e com o apoio de uma bengala, por conta da recuperação da fratura na perna sofrida por ele no combate contra Dustin Poirier, em julho deste ano, no UFC 264. Pouco tempo depois, o lutador precisou ser contido por seguranças para evitar que a discussão com ‘MGK’ – que estava acompanhado de sua namorada, a atriz Megan Fox – chegasse às vias de fato.

De acordo com o site ‘TMZ’, a confusão teria começado quando McGregor teve negado um pedido por uma foto. A negativa teria irritado o irlandês, que ainda teria sido empurrado, derramando parte de seu drink, o que teria levado Conor a tentar lançar o restante de sua bebida em direção ao rapper (veja abaixo ou clique aqui).

Após a rápida ação dos seguranças e o fim da altercação, McGregor conversou com a rede de televisão ‘ET’ e deu seu lado da história (veja abaixo ou clique aqui). O ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC ainda aproveitou para debochar do agora desafeto.

“Não aconteceu absolutamente nada. Eu não sei. Eu só apareci e eu não sei. Eu nem conheço esse cara para ser honesto com você. Apenas rumores. Nada aconteceu comigo. Eu só luto com lutadores de verdade. Pessoas que realmente lutam. Eu certamente não luto com rappers brancos Vanilla Ice. Eu nem conheço o cara. Eu não sei nada sobre ele, a não ser que ele está com Megan Fox”, disparou Conor.

Mesmo com toda a confusão, Conor McGregor e Machine Gun Kelly participaram normalmente da premiação promovida pela ‘MTV’. O lutador foi o responsável por entregar o prêmio de ‘Artista do Ano’ para o cantor canadense Justin Bieber, enquanto o rapper se apresentou no palco da cerimônia como uma das atrações da noite.

Matérias Recentes

Saiba como assistir ao UFC 325, card liderado por Alexander Volkanovski vs Diego Lopes

Neste sábado (31), o Ultimate retorna à Austrália para promover seu segundo evento da temporada…

31/01/2026

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026

Nova era? Campeão do UFC revela que pediu conselhos ao Chat GPT antes de disputa de título

As horas que precedem os combates profissionais são cruciais para os lutadores se concentrarem e…

30/01/2026

Encarada tensa! Rafael Fiziev provoca, e Maurício Ruffy responde em silêncio no UFC 325

O clima esquentou durante a encarada após a pesagem cerimonial do UFC 325, realizada nesta…

30/01/2026

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026