Aos 41 anos, Pacquiao se mantém como um dos principais nomes do boxe – Diego Ribas
Em seu retorno aos esportes de combate, Conor McGregor parece realmente disposto a se manter ativo, mas não somente nas artes marciais mistas. O irlandês também planeja dar chances ao boxe, tanto que após mirar uma revanche contra Floyd Mayweather nos ringues, o falastrão revelou que também estaria disposto a encarar outra lenda do pugilismo; Manny Pacquiao. Para esse rival, inclusive, as negociações já estariam adiantadas.
Em 2017, ‘Notorious’ se aventurou em um duelo profissional de boxe contra ‘Money’ e acabou sendo derrotado no 10º round. Mas apesar de ter tido apenas uma experiência na modalidade e, ainda por cima, com revés sofrido, Conor projetou um objetivo ousado a cumprir dentro dos ringues no futuro: conquistar um título mundial na nobre arte. E para isso, confrontos contra estrelas como Floyd e Pacquiao são ideais.
“Estou aberto para outras lutas de boxe (além de Mayweather). Você sabe, Manny (Pacquiao). Na verdade, estamos próximos de assinar (o contrato) com o Manny. Há conversas já sobre essa luta com o Manny também. Uma oferta foi feita, e as negociações estão rolando. Quero boxear novamente, e vou boxear novamente. Vou conquistar um título mundial de boxe. Amo boxe e sou bom para c***”, revelou McGregor, em entrevista à ‘ESPN’ americana.
No entanto, antes de esboçar uma nova aventura nos ringues, Conor tem de voltar suas atenções para os octógonos no momento. Afinal de contas, o irlandês entra em ação neste sábado (18) contra Donald Cerrone na luta principal do UFC 246, com sede em Las Vegas (EUA).