Siga-nos

Notícias

Com luta marcada no Bellator, Cris ‘Cyborg’ pede por vaga em GP no Japão

Cris ‘Cyborg’ vai estrear no Bellator no próximo dia 25 de janeiro – Rigel Salazar

No próximo dia 25, Cris ‘Cyborg’ vai iniciar sua trajetória no Bellator. Após uma passagem de sucesso e algumas polêmicas no UFC, a brasileira vai enfrentar Julia Budd, atual campeã do peso-pena (66 kg) da organização, na luta principal da edição 238 do show, em Inglewood, na Califórnia (EUA). Antes desta disputa, a atleta pregou respeito à adversária e revelou o sonho de poder participar de um GP da categoria no Japão.

Atualmente, o Bellator tem uma parceria com o Rizin e alguns lutadores da liga participam de GPs do evento asiático – ocasião em que os atletas precisam fazer dois combates na mesma noite para ficarem com o título. O último deles aconteceu em dezembro de 2019, inclusive com a participação do brasileiro Patricky ‘Pitbull’, no peso-leve (70 kg).

“Meu primeiro foco é a Julia. Mas se eu tivesse a oportunidade, acho que um sonho que tenho é fazer um GP. Acho que agora estando no Bellator, o Scott (Coker) estaria aberto a isso, de eu poder fazer mais de uma luta por noite”, disse a veterana, antes de confirmar sua empolgação para já debutar na franquia lutando pelo título.

“Acho que ela é uma grande lutadora. É a atual campeã dos penas e está neste posto há muito tempo, inclusive invicta há oito anos. Vai ser um grande desafio para mim. Mas eu sempre gosto de me desafiar quando tenho a oportunidade. Por isso foi importante assinar com o Bellator”, completou.

Cris ‘Cyborg’ recentemente foi campeã do peso-pena do UFC, até ser derrotada por Amanda Nunes, em dezembro de 2018. A sua última apresentação foi em triunfo sobre Felicia Spencer, ainda no Ultimate, em julho de 2019.

Mais em Notícias