Siga-nos
Leandro Bernardes/PxImages

Notícias

Conor McGregor revela arrependimento por não ter tentado cinturão triplo no UFC

Na última quinta-feira (12), Conor McGregor utilizou as redes sociais para comemorar o aniversário de quatro anos de sua conquista do cinturão peso-leve (70 kg) do Ultimate. A ocasião coroou o irlandês como soberano em duas categorias, uma vez que ele já detinha o título dos pesos-penas (66 kg). Embalado pelo momento de nostalgia, ‘Notorious’ revelou um arrependimento da época: não ter enfrentado Tyron Woodley e tentado se tornar campeão de três divisões, antes de sua luta de boxe contra Floyd Mayweather.

Por meio de sua conta no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), McGregor contou que assistia ao primeiro confronto entre Tyron Woodley e Stephen Thompson – que aconteceu no mesmo evento da conquista do irlandês nos pesos-leves – e percebeu que poderia ter se tornado campeão dos meio-médios (77 kg) também. Na ocasião, Woodley manteve o cinturão ao empatar o duelo com ‘Wonderboy’. 

“Neste momento estou assistindo Woodley vs Wonderboy 1 na ‘BT Sport’. Eu deveria ter ido para aquele triplo (cinturão) depressa. Pré-Floyd. Bom, o jogo ainda está no começo”, disse McGregor em sua publicação, que foi rapidamente respondida pelo ‘Chosen One’.

“Deveria ter, poderia ter, não teria”, respondeu Woodley (veja abaixo ou clique aqui).

Após conquistar o cinturão dos leves diante de Eddie Alvarez, o irlandês fez uma pausa em sua carreira no MMA para enfrentar Floyd Mayweather em uma luta de boxe, em agosto de 2017. O combate que lhe rendeu enorme retorno financeiro e midiático, apesar da derrota por nocaute técnico no décimo round. Em seu retorno para o Ultimate, McGregor perdeu para Khabib Nurmagomedov, em nova disputa do cinturão até 70 kg, realizada em outubro de 2018.

Por sua vez, após o primeiro confronto contra Stephen Thompson, Tyron Woodley defendeu o cinturão dos meio-médios em três ocasiões. O americano perdeu o título em março de 2019 por decisão unânime dos jurados para Kamaru Usman, que mantém o posto de campeão da categoria até hoje.

Mais em Notícias