Siga-nos
Louis Grasse/PX Images

Notícias

Após período na Polônia, Jedrzejczyk celebra retorno aos treinos na ATT

Após passar os últimos meses na Polônia, seu país natal, se recuperando da intensa batalha de cinco rounds contra Zhang Weili, disputada em março deste ano, Joanna Jedrzejczyk está de volta aos Estados Unidos. Em sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), a ex-campeã peso-palha (52 kg) do UFC revelou que retomou seus treinamentos na academia American Top Team, localizada na Flórida (EUA).

A notícia do retorno de Joanna aos treinos na ATT afasta de vez os rumores sobre uma possível aposentadoria da polonesa, anteriormente já rechaçados por ela. Além disso, a volta da lutadora aos Estados Unidos a deixa mais perto de agendar seu próximo compromisso no octógono do UFC, já que a própria havia confirmado que só subiria novamente no cage quando pudesse fazer sua preparação no país, tendo em vista os obstáculos para sua entrada em território norte-americano por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Super feliz por voltar a treinar com meus treinadores, que são meus amigos e minha família. Obrigado pelo amor, American Top Team. Vamos fazer um grande trabalho, como sempre fazemos”, escreveu Joanna.

Após uma carreira laureada no muay thai e no kickboxing, Joanna Jedrzejczyk migrou para o MMA profissional em 2012. Desde então, a polonesa acumula 16 vitórias e quatro derrotas em seu cartel. Pelo UFC, a atleta da American Top Team foi a soberana do peso-palha entre março de 2015 e novembro de 2017.

Mais em Notícias