Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Conor McGregor incentiva promessa de 18 anos em estreia no UFC

Conor McGregor é o principal astro das artes marciais mistas na atualidade e, como possui uma visão diferenciada no esporte, costuma reconhecer novos talentos. Após elogiar Brendan Loughnane e indicar a contratação do campeão do peso-pena (66 kg) do PFL ao UFC, agora, ‘Notorious’ prestou seu apoio ao jovem Raul Rosas Jr., de 18 anos, na véspera de sua estreia pela maior organização de MMA do mundo, neste sábado (10), em Las Vegas (EUA).

Raul ganhou notoriedade em setembro, ao participar do reality show ‘Contender Series’. Ao atuar no programa com 17 anos, o lutador virou manchete e, não satisfeito, impressionou em ação. Vale pontuar que ‘El Nino Problema’ venceu seu combate por decisão unânime, e, mesmo sem conseguir o triunfo pela via rápida, recebeu um contrato com o UFC das mãos de Dana White. Sendo assim, Rosas Jr. se tornou o atleta mais jovem a integrar a companhia.

Empolgado por chegar ao UFC e por finalmente estrear, Raul já projetou alcançar o status de campeão mais novo da história da liga. Acompanhando de perto a história do profissional, que ainda é um menino, McGregor, por meio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o incentiva a atuar sem pressão no principal palco do MMA e a desfrutar do momento único que vai protagonizar.

“Isso é incrível! O mais novo de todos. Boa sorte jovem, na sua carreira no UFC”, escreveu o astro do MMA em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Contratado pelo UFC em setembro, com 17 anos, Raul Rosas Jr. se tornou o lutador mais jovem da história da organização. No MMA, ‘El Nino Problema’ possui seis lutas como profissional e venceu todas, sendo cinco delas pela via rápida (quatro por finalização e uma por nocaute). O atleta iniciou sua carreira no esporte em novembro de 2021. Curiosamente, a estreia da promessa da modalidade no Ultimate corresponde ao seu sexto combate em 2022.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias