Siga-nos
Natassia del Fischer/PxImages

Notícias

Conor McGregor incentiva Nate Diaz a manter desafios direcionados a Poirier

Apesar de ser apontado para ser o próximo desafiante ao cinturão do peso-leve (70 kg) do Ultimate, Dustin Poirier parece estar com outros planos em mente para sua nova luta pela maior organização de MMA do mundo. Recentemente, o americano desafiou Nate Diaz, que não demorou muito para aceitar o chamado do rival. Sem obter resposta, o ‘bad boy’ seguiu a linha de provocações ao número um do ranking do peso-leve.

Quem parece estar gostando dessa troca de farpas entre os lutadores é Conor McGregor. O irlandês, que já teve a chance de enfrentar Poirier e o próprio Diaz dentro do octógono mais famoso do mundo, incentivou Nate, através das redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), a continuar desafiando o adversário para um combate.

“Hahahahaha continue nessa. Eu estou entretido”, escreveu o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC, em uma resposta a um tuíte de Diaz.

Vale destacar que Conor McGregor segue em recuperação de uma cirurgia no tornozelo, fraturado em um combate diante de Dustin Poirier, em julho deste ano, na luta principal do UFC 264. Por isso, o irlandês ainda não tem previsão de retorno ao Ultimate.

Mais em Notícias