Maior astro do MMA em todos os tempos, Conor McGregor vai se aventurar no boxe sem luvas – só que fora dos ringues. Na noite do último sábado (27), o ex-campeão do UFC foi anunciado como novo dono do Bare Knuckle FC.
O anúncio foi feito durante a realização do ‘BKFC: Knucklemania IV’, card liderado pela disputa vencida por Mike Perry contra Thiago Pitbull, em Los Angeles (EUA). Desde o ano passado, McGregor já parecia se aproximar da organização de boxe sem luvas, seja com aparições em eventos, interagindo com alguns de seus astros ou elogiando a modalidade.
“E aí, Knucklemania! O Notorious Conor McGregor está aqui! Senhoras e senhores, o grande anúncio que eu tenho para vocês hoje: eu, Conor McGregor, e McGregor Sports & Entertainment é agora um dos donos do Bare Knuckle Fighting Championship. Bem-vindo às grandes ligas! David Feldman (presidente do BKFC), bebê, nós conseguimos”, celebrou McGregor (veja abaixo ou clique aqui).
Homem de negócios
Além do sucesso e notoriedade dentro do octógono do UFC, onde foi campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg), Conor McGregor também se destacou fora do cage, como um homem de negócios. A marca de uísque ‘Proper Twelve’, um de seus empreendimentos, foi vendida pelo lutador irlandês por uma quantia milionária.