Notícias

Conor McGregor compartilha momento de descontração ao lado de Justin Bieber; veja

Em recuperação da grave fratura que sofreu no último dia 10 de julho, que decretou sua segunda derrota consecutiva para Dustin Poirier no octógono do UFC, Conor McGregor parece estar aproveitando a vida da melhor forma enquanto está impedido de treinar. Depois de comemorar a chegada do seu luxuoso iate avaliado em R$ 20 milhões, o ex-campeão do Ultimate apareceu relaxando ao lado de uma das maiores celebridades do mundo: Justin Bieber.

Na sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), o irlandês compartilhou com os fãs as imagens do encontro com o astro da música e brincou com o fato de ainda estar usando uma proteção para imobilizar o pé lesionado. Curiosamente, Justin Bieber costumava ser bastante próximo de outra lenda dos esportes de combate, o ex-campeão mundial de boxe Floyd Mayweather, desafeto declarado de McGregor.

No entanto, o cantor canadense tem estreitado sua relação com o ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC nos últimos tempos. Nos dois confrontos recentes de Conor contra Dustin Poirier, Bieber declarou seu apoio ao irlandês, inclusive após as derrotas, fato que aproximou ambos.

“JB (Justin Bieber) e Pé Grande (Conor), nós mandamos em Beverly Hills! Deus abençoe meu irmão! Apoiado pelo mais alto poder! Parabéns pela sua campanha para a Balenciaga e pela Drew House! Mal posso esperar para o show de amanhã (sábado)! Lendas unidas”, escreveu McGregor na legenda da publicação.

Principal estrela do UFC, Conor McGregor não vive boa fase dentro do octógono. Neste ano, o irlandês competiu duas vezes, ambas contra Dustin Poirier, e saiu derrotado nas duas. No confronto mais recente, pela edição 264 do Ultimate, o ex-campeão sofreu uma grave lesão ainda no primeiro round da peleja que o obrigou a abandonar o duelo, garantindo a vantagem no placar da trilogia para o americano. Anteriormente, cada atleta contava com um triunfo a seu favor.

Por conta da fratura na perna esquerda, Conor McGregor precisou passar por cirurgia, a qual foi submetida um dia depois do UFC 264, nos Estados Unidos. A expectativa é que o ex-campeão fique afastado dos octógonos até o ano que vem. Resta saber quem será seu próximo oponente.

Matérias Recentes

GFL: Ex-campeão do UFC compara salários de nova liga de MMA com cifras do boxe

Criada recentemente com a proposta de 'redefinir o modelo de negócios e melhorar a competição…

20/12/2024

Jamahal Hill ironiza críticas por abraçar papel de vilão: “Quem está dominando as manchetes?”

Existe um ditado popular que afirma que “toda publicidade é boa publicidade”. E Jamahal Hill…

20/12/2024

Colby Covington rebate provocação de Jon Jones após derrota no UFC Tampa: “Pessoa terrível”

Apesar de competirem em faixas de peso totalmente distintas, Colby Covington e Jon Jones nutrem…

20/12/2024

Boxe: Fury e Usyk aumentam hype para revanche com encarada de dez minutos; veja

Apesar de estarmos na reta final de dezembro, o calendário dos esportes de combate ainda…

19/12/2024

Colby Covington se oferece para encarar Gilbert Durinho e vingar Chael Sonnen; entenda

Vindo de três derrotas consecutivas, Gilbert Burns parece já ter encontrado um novo 'parceiro de…

19/12/2024

Kai Kara-France cita momento para pleitear posto de próximo desafiante ao cinturão de Pantoja

A disputa para a vaga de próximo desafiante ao cinturão dos pesos-moscas (57 kg) está…

19/12/2024