Siga-nos

Notícias

Companheiro de McGregor é agredido durante briga em boate; veja

Parece que a predileção de Conor McGregor por se envolver em confusões contaminou seus parceiros de treino. Dillon Danis, companheiro do irlandês na equipe SBG, foi filmado no meio de uma briga em uma boate de Nova York, nos Estados Unidos. O vídeo foi publicado originalmente pelo jornal inglês ‘Daily Mail’.

De acordo com a publicação, quem filmou o incidente foi um fã de MMA que, por ter reconhecido Danis, logo sacou o celular quando viu que ele estava em meio ao caos. A briga teria acontecido na madrugada de sábado para domingo (7).

As imagens mostram Danis em cima de um sofá, quando um homem sem camisa avança em meio às pessoas e soca o americano no rosto. O golpe não pega em cheio, mas, ao tentar revidar, Dillon acaba caindo. Segundos depois, ele reaparece no quadro tentando alcançar o agressor.

Contratado do Bellator, Danis estreou no MMA em 2018, vencendo Kyle Walker por finalização em menos de dois minutos de combate. No mês passado, ele fez sua segunda luta profissional no cage circular, derrotando Max Humphrey com uma chave de braço.

Confira as imagens da briga:

Mais em Notícias