Siga-nos

Notícias

Com UFC 249 cancelado, ‘Bate-Estaca’ sai da dieta com lanche de rede de fast food

Jéssica ‘Bate-Estaca’ foi campeã peso-palha do UFC – Leandro Bernardes

Após passar por uma semana tão movimentada quanto um passeio de montanha russa e que culminou no cancelamento do UFC 249, Jéssica ‘Bate-Estaca’ se permitiu relaxar após toda a tensão envolvida. Sem precisar manter a dieta regrada de corte de peso para o evento que aconteceria no dia 18 de abril, a ex-campeã peso-palha (52 kg) aproveitou para registrar em sua conta oficial no ‘Twitter’ o momento em que se recompensava por todo o trabalho duro das últimas semanas com um lanche do McDonald’s, rede de fast-food famosa mundialmente (veja abaixo ou clique aqui).

Originalmente escalada para enfrentar Rose Namajunas no co-main event do UFC 249, Jéssica viajou do Brasil para Las Vegas (EUA) antecipadamente a fim de evitar uma possível impasse em sua entrada nos Estados Unidos por causa da pandemia do novo coronavírus. Já em território norte-americano, a brasileira se viu sem adversária depois que a americana desistiu do confronto por ter tido duas mortes em sua família ocasionadas pelo COVID-19. Mesmo sem oponente, ‘Bate-Estaca’ seguiu com seus treinos e o corte de peso, à espera de uma nova rival, mas seus planos de retornar ao octógono foram por água abaixo com o cancelamento do show marcado para o dia 18 de abril.

“UFC cancelado! Ok, que venha o McDonald’s”, escreveu ‘Bate-Estaca’.

A atleta da equipe ‘PRVT’ conquistou o cinturão peso-palha em maio de 2019, ao nocautear justamente Rose Namajunas, no UFC 237, no Rio de Janeiro (RJ). No entanto, em sua primeira defesa de título, ‘Bate-Estaca’ acabou destronada pela chinesa Zhang Weili, em agosto do ano passado, na edição do Ultimate realizada na China. Com o combate diante de Namajunas, Jéssica buscava retomar o caminho das vitórias e se aproximar de uma chance de reconquistar sua cinta.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias