Siga-nos
Divulgação/UFC

Notícias

Com troca de rival, Raoni Barcelos enfrenta estreante no UFC Las Vegas 20, diz site

Raoni Barcelos tem um novo adversário para o UFC Las Vegas 20, que vai acontecer neste sábado (27). Após ver Raphael Assunção sair do combate, agora o brasileiro vai encarar o argentino Marcelo Rojo, em duelo válido pela categoria peso-galo (61 kg). A informação foi divulgada pelo site ‘MMA Junkie’.

Raoni Barcelos, de 33 anos, segue em sua busca de se consolidar no top-15 da divisão do UFC. O carioca estreou pela organização em 2018, disputou cinco lutas e venceu todas. Sua última aparição aconteceu em novembro de 2020, quando derrotou Khalid Taha por decisão unânime dos jurados.

Pelo outro lado, Marcelo Rojo vai fazer sua estreia na maior organização de MMA do mundo. Com 32 anos, o ‘Pitbull’ soma 16 vitórias, sendo oito nocautes e seis finalizações, e seis derrotas na carreira.

O UFC Vegas 20 tem como ‘main event’ o choque entre os pesados Jairzinho Rozenstruik e Ciryl Gane. O Brasil também marca presença no show. O evento ainda vai contar com as presenças dos brasileiros Pedro Munhoz, Mayra Bueno e Thiago Moisés que enfrentam Jimmie Rivera, Montana De La Rosa e Alexander Hernandez, respectivamente.

Mais em Notícias