Siga-nos
Divulgação

Notícias

Com moral! Presidente do Equador parabeniza lutador por vitória no UFC 252

A vitória do equatoriano Marlon ‘Chito’ Vera sobre a sensação Sean O’Malley no co-main event do UFC 252, realizado no último sábado (15), não passou despercebida em seu país natal. Através de sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), Lenín Moreno – atual presidente do Equador – fez questão de parabenizar o peso-galo (61 kg) pelo triunfo.

Considerado o azarão da disputa contra a jovem promessa americana, ‘Chito’ Vera ainda viu o rival tentar provocá-lo ao pintar o cabelo com as cores da bandeira equatoriana. Apesar disso, o lutador sul-americano provou que a luta se resolve dentro do octógono e superou seu adversário por nocaute técnico ainda no primeiro round da peleja.

“Parabéns, Marlon ‘Chito’ Vera! Vitória bem merecida. Seu triunfo faz o Equador maior”, congratulou o presidente do Equador.


Com o resultado conquistado no último sábado, Marlon Vera chega ao sexto triunfo em suas últimas sete lutas. O único revés sofrido pelo equatoriano neste período veio em controversa decisão dos juízes no confronto diante de Song Yadong, em combate disputado em maio deste ano, no UFC Jacksonville.

Mais em Notícias