Siga-nos

Notícias

Com luta marcada, Vitor Belfort celebra transição para o boxe: “Apenas o começo”

Aos 44 anos, Vitor Belfort vai iniciar uma nova fase de sua carreira profissional. Após anos no MMA, agora o brasileiro vai atuar no boxe e tem data para sua apresentação. No dia 19 de junho, o ‘Fenômeno’ vai encarar o youtuber Mike Holston, mais conhecido como ‘Tarzann’, em card organizado pela Triller. E o ex-UFC destacou sua empolgação.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), Belfort confirmou o confronto diante do youtuber e apontou essa luta como a primeira de muitas na nobre arte. De acordo com o carioca, ele não deve demorar para competir novamente dentro de um ringue após encarar ‘Tarzann’.

“É apenas o começo. Temos um acordo de multi-lutas em vigor. Vou lutar novamente neste verão contra outra lenda do boxe. Estou muito animado para o próximo capítulo. Fiquem ligados”, escreveu o ex-campeão do Ultimate.

Vitor Belfort fez história no MMA. Na modalidade de 1996 até 2018, o ‘Fenômeno’ possui um cartel de 26 vitórias, 14 derrotas e um ‘No Contest’ (luta sem resultado) em seu currículo. O lutador chegou a ser campeão do torneio do peso-pesado do Ultimate e também faturou o cinturão dos meio-pesados (93 kg) da liga.

Mais em Notícias