Siga-nos

Notícias

Com luta apalavrada, Johnny Walker treina em academia de Conor McGregor

Johnny Walker continua sua jornada como verdadeiro nômade do MMA. Morando na Tailândia, o brasileiro postou, na última segunda-feira (5), uma foto de seu treino na academia Straight Blast Gym, na Irlanda. A equipe é a mesma que formou Conor McGregor, ex-campeão dos pesos-penas (66 kg) e leves (70 kg) do UFC.

Ao menos pela foto publicada no Instagram (veja abaixo ou clique aqui), ‘The Notorious’ não dividiu os tatames com o brasileiro, já que Conor não aparece no quadro. Mas Johnny não deixou de agradecer a John Kavanagh, principal técnico da academia.

“Apenas voltando ao jogo”, declarou Walker, antes de demonstrar gratidão a Dave Roche, outro dos treinadores da equipe. Kavanagh havia postado há cinco dias uma foto de outro treino do brasileiro, em um indício de que o meio-pesado (93 kg) passou a semana por lá.

De acordo com a emissora americana ‘ESPN’, Johnny Walker já tem um acordo verbal para enfrentar Corey Anderson no UFC 244, que será realizado no dia 2 de novembro, em Nova York (EUA). Se o duelo sair do papel, será o quarto combate do meio pesado fluminense no Ultimate. Ele tem três lutas e três nocautes no primeiro round dentro do octógono mais famoso do mundo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Just coming back to the game . Apenas voltando ao jogo . #ufc #illbethechampion thanks @coach_kavanagh @sbgireland @coach_roche_sbg_

Uma publicação compartilhada por Johnny Walker (@johnnywalkerufc) em

Mais em Notícias