Siga-nos

Notícias

Com infecção, algoz de Aldo no UFC 237 deve ficar no hospital até sexta-feira

Volkanovski mantém uma longa sequência de vitórias – Fábio Oberlaender

Alexander Volkanovski ainda não conseguiu chegar em casa depois da mais importante vitória de sua carreira. O australiano, que deixou o Rio de Janeiro (RJ) na última segunda-feira (13), ainda está em um hospital de Santiago (CHI), sendo submetido ao tratamento de uma infecção cujos sintomas apareceram após o triunfo contra José Aldo, no UFC 237. Ele deve permanecer na unidade de saúde até esta sexta.

‘The Great’ começou a se queixar de dores nos pés, vermelhidão no pé esquerdo e enjoo ao deixar o hotel rumo ao aeroporto. Nesta quinta-feira, o empresário de Alexander, Rhys Dal Cin, deu uma atualização sobre o estado de saúde de seu agenciado.

“A condição de @alexvolkanovski está estável e ele está respondendo bem ao tratamento. Como precaução, ele vai permanecer sob supervisão no hospital e será reavaliado em 48 horas para garantir que a infecção está completamente sob controle antes de receber qualquer liberação para voltar para casa”, escreveu, por meio do Twitter (veja abaixo ou clique aqui).

Volkanovski defende uma impressionante invencibilidade que já dura 17 lutas. Com 20 vitórias e apenas uma derrota em seu cartel, ‘The Great’ subiu para a primeira posição no ranking peso-pena (66 kg), ficando abaixo somente do campeão, Max Holloway. Mas, apesar da posição de honra, o próximo a tentar conquistar o cinturão deve ser Frankie Edgar.

Mais em Notícias