Siga-nos
Dan Wainer/PxImages

Notícias

Com futuro indefinido no MMA, Cejudo revela que vai trabalhar em Hollywood

Enquanto não se decide em permanecer aposentado ou retornar ao MMA, Henry Cejudo se aventura em novas frentes. Além de aconselhar os demais atletas dos esportes de combate e ser membro recorrente do podcast ‘Hotboxin’, de Mike Tyson, agora, o ex-campeão do UFC se prepara para dominar Hollywood. Quem revelou a informação foi o próprio ‘Triple C’, por meio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

Como Dana White minimizou o pedido de Cejudo de disputar o cinturão do peso-pena (66 kg) do UFC contra Alexander Volkanovski, o americano, medalha de ouro no wrestling nos Jogos Olímpicos de 2008, em Beijing, na China, e ex-campeão do peso-mosca (57 kg) e do peso-galo (61kg) da organização, detalhou o próximo capítulo de sua jornada. De acordo com ‘Triple C’, o nome do filme que está envolvido é ‘In Full Bloom’.

Além disso, Cejudo contou que o tema do projeto será ação, com ênfase nas artes marciais, e sua função será a de produtor executivo. No entanto, aparições do americano na obra não devem ser descartadas, assim como a presença de grandes nomes dos esportes de combate, principalmente, de atletas que integram a ‘Dominance MMA’, empresa que gerencia a carreira de parte dos principais lutadores da atualidade.

“E aí, pessoal? É o primeiro e único rei ‘Triple C’, campeão olímpico, dos moscas e dos galos. Só queria lembrar a vocês que Hollywood pode oficialmente dobrar os joelhos, porque eu sou um dos produtores executivos. Isso mesmo, sou um dos produtores executivos de um dos maiores filmes de esportes de combate de todos os tempos. O nome do filme é ‘In Full Bloom’. Não quero contar a vocês o resto, porque quero que vocês assistam às promos. Lembrem-se, rapazes, assistam. É um dos melhores filmes de todos os tempos. Se inspirem. Atenciosamente, rei ‘Triple C'”, decretou Cejudo em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Henry Cejudo, de 34 anos, marcou época no UFC. O americano foi um dos poucos lutadores que conseguiu alcançar o status de campeão duplo da maior organização de MMA do mundo. ‘Triple C’ estreou no esporte em 2013 e saiu dele em 2020. Seu cartel profissional é composto por 16 vitórias, sendo oito por nocaute, e duas derrotas. Além disso, o ex-número um da companhia possui triunfos marcantes sobre Demetrious Johnson, Dominick Cruz, Marlon Moraes, Sergio Pettis e TJ Dillashaw.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias