Categorias: Notícias

Colby duvida de luta entre Usman e Masvidal e já planeja revanche em retorno

Covington foi nocauteado por Usman na luta principal do UFC 245, em Las Vegas – Diego Ribas

Colby Covington está atualmente afastado dos octógonos para tratar de uma lesão sofrida na mandíbula em sua última aparição no Ultimate. Mas o machucado não impediu o falastrão de se manter ativo na mídia e com a língua afiada, como de costume. Em participação em um programa de rádio do site ‘BJ Penn’, o meio-médio (77 kg) americano declarou que o confronto entre Jorge Masvidal e Kamaru Usman não deve sair do papel, já que, na opinião de ‘Chaos’, o detentor do cinturão ‘BMF’ do UFC (lutador mais durão) não tem interesse em encarar o campeão nigeriano.

De acordo com Covington, Masvidal pretende aguardar por um confronto mais atrativo do ponto de vista financeiro – um eventual embate diante de Conor McGregor, por exemplo. Apesar de ainda inapto para competir, o especialista em wrestling já pensa em uma revanche com Usman em seu retorno ao Ultimate, a fim de se sagrar campeão da divisão até 77 kg da companhia.

“Meu plano é bem claro, espero pela revanche porque é isso que eu realmente mereço. Não acho que (a luta entre Masvidal e Usman) vá acontecer porque sinto que o Jorge Masvidal, mais conhecido como o ‘Judas das ruas’ – se é que vocês sabem quem é o Judas da Bíblia – não vai assinar o contrato porque vai querer esperar para a luta com o Conor. Ele vai querer esperar por lutas que atraem muito dinheiro. Não vai querer encarar o ‘Marty Fake Newsman’ e arriscar a perder todo o ‘hype’ que ele tem, porque é tudo que o Masvidal tem agora, fama”, opinou Colby, antes de provocar Masvidal.

“Ele tirou a sorte grande, um ótimo negócio. Esse cara tem 15 derrotas na m*** do seu cartel. Ele é um lixo lutando. Ele é um m*** como pessoa. E isso vem de alguém que já morou com ele e sabe todos os seus detalhes. Ele é um m*** e tem um motivo para que boa parte de sua família nem fale mais com ele. Então não acho que ele vai arriscar tudo e assinar a linha pontilhada (do contrato) contra o Usman, e com isso vou conseguir a p*** da minha revanche. É isso que vai acontecer”, completou o falastrão.

Apesar da declaração de Colby, o duelo entra Usman e Masvidal parece realmente estar bem encaminhado. Afinal de contas, Dana White confirmou que os dois atletas devem medir forças na ‘Semana Internacional da Luta’ – programada para julho. Desta forma, só falta o anúncio oficial do Ultimate para selar de vez o acordo pré-estabelecido entre as partes.

Matérias Recentes

Nova geração! Mauricio Ruffy dá show, nocauteia no 1º round e provoca Makhachev no UFC Rio

Tido como uma das maiores promessas da equipe ‘Fighting Nerds’, Mauricio Ruffy mostrou seu valor…

04/05/2024

Dione Barbosa vence luta acirrada e acaba com a invencibilidade da rival no UFC Rio

Neste sábado (4), no UFC Rio, Dione Barbosa fez sua estreia no octógono mais famoso…

04/05/2024

Ismael Marreta domina veterano e se recupera no UFC Rio

Promessa do MMA, Ismael Bonfim fez a alegria do público presente na 'Farmasi Arena'. No…

04/05/2024

À la Aldo! Alessandro Costa nocauteia rival com chutes baixos no UFC Rio

O UFC Rio começou com tudo para os atletas brasileiros. Na primeira luta do evento…

04/05/2024

Novo Rei do Rio? Pantoja pode herdar coroa com possível adeus de José Aldo do UFC

Alexandre Pantoja entra em ação neste sábado (4), na luta principal do UFC 301, a…

04/05/2024

UFC Rio pode entregar despedida à altura do legado de José Aldo no MMA

Um dos maiores nomes do MMA mundial em todos os tempos, José Aldo terá uma…

04/05/2024