Siga-nos

Notícias

Colby duvida de luta entre Usman e Masvidal e já planeja revanche em retorno

Covington foi nocauteado por Usman na luta principal do UFC 245, em Las Vegas – Diego Ribas

Colby Covington está atualmente afastado dos octógonos para tratar de uma lesão sofrida na mandíbula em sua última aparição no Ultimate. Mas o machucado não impediu o falastrão de se manter ativo na mídia e com a língua afiada, como de costume. Em participação em um programa de rádio do site ‘BJ Penn’, o meio-médio (77 kg) americano declarou que o confronto entre Jorge Masvidal e Kamaru Usman não deve sair do papel, já que, na opinião de ‘Chaos’, o detentor do cinturão ‘BMF’ do UFC (lutador mais durão) não tem interesse em encarar o campeão nigeriano.

De acordo com Covington, Masvidal pretende aguardar por um confronto mais atrativo do ponto de vista financeiro – um eventual embate diante de Conor McGregor, por exemplo. Apesar de ainda inapto para competir, o especialista em wrestling já pensa em uma revanche com Usman em seu retorno ao Ultimate, a fim de se sagrar campeão da divisão até 77 kg da companhia.

“Meu plano é bem claro, espero pela revanche porque é isso que eu realmente mereço. Não acho que (a luta entre Masvidal e Usman) vá acontecer porque sinto que o Jorge Masvidal, mais conhecido como o ‘Judas das ruas’ – se é que vocês sabem quem é o Judas da Bíblia – não vai assinar o contrato porque vai querer esperar para a luta com o Conor. Ele vai querer esperar por lutas que atraem muito dinheiro. Não vai querer encarar o ‘Marty Fake Newsman’ e arriscar a perder todo o ‘hype’ que ele tem, porque é tudo que o Masvidal tem agora, fama”, opinou Colby, antes de provocar Masvidal.

“Ele tirou a sorte grande, um ótimo negócio. Esse cara tem 15 derrotas na m*** do seu cartel. Ele é um lixo lutando. Ele é um m*** como pessoa. E isso vem de alguém que já morou com ele e sabe todos os seus detalhes. Ele é um m*** e tem um motivo para que boa parte de sua família nem fale mais com ele. Então não acho que ele vai arriscar tudo e assinar a linha pontilhada (do contrato) contra o Usman, e com isso vou conseguir a p*** da minha revanche. É isso que vai acontecer”, completou o falastrão.

Apesar da declaração de Colby, o duelo entra Usman e Masvidal parece realmente estar bem encaminhado. Afinal de contas, Dana White confirmou que os dois atletas devem medir forças na ‘Semana Internacional da Luta’ – programada para julho. Desta forma, só falta o anúncio oficial do Ultimate para selar de vez o acordo pré-estabelecido entre as partes.

Mais em Notícias