Siga-nos

Notícias

Cleiton ‘Predador’ defende cinturão dos leves do Brave CF em Balneário Camboriú

Campeão peso leve do Brave CF, Cleiton ‘Predador’ já tem data e adversário para sua nova luta. O brasileiro fará a primeira defesa do seu cinturão do peso-leve da organização na edição número 35. Esse show marca o retorno da organização ao Brasil e ocorre no dia 28 de março, em Balneário Camboriú. Seu adversário será Guram Kutateladze.

Com três vitórias seguidas na liga, Cleiton está no seu melhor momento na carreira. Em agosto de 2019, ele superou o então campeão, Luan ‘Miau’ Santiago, ao finalizá-lo no primeiro minuto do duelo entre os dois no Brave CF 25. Com o triunfo, ‘Predador’ se tornou o quarto campeão brasileiro da franquia.

Já Kutateladze vem de violento nocaute sobre Felipe Silva no Brave CF 29, e tem duas vitórias pela organização, também superando o brasileiro Erick ‘Indio Brabo’. No total, Guram tem 11 vitórias e duas derrotas – são oito triunfos em sequência.

O Brave CF 35 será o primeiro show organizado em Balneário Camboriú e o quinto no Brasil, após dois eventos em Belo Horizonte e dois em Curitiba. Com o show do dia 28 de março, o Brasil iguala o Bahrein como as principais casas do Brave CF.

Mais em Notícias