Siga-nos

Notícias

Cláudio ‘Hannibal’ anuncia duelo contra russo no UFC Sochi

Claudio ‘Hannibal’ só possui uma derrota como lutador profissional de MMA – Scott Garfitt

Embalado pela sequência de quatro vitórias no UFC, Cláudio ‘Hannibal’ voltará ao octógono no dia 3 de agosto, em evento agendado para a cidade de Sochi, na Rússia. E, após ser escalado no duelo contra o meio-médio (77 kg) Ramazan Emeev – que lutará em seu país natal – o brasileiro comemorou a confirmação de seu próximo compromisso no Ultimate.

Por meio de publicação nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), ‘Hannibal’ projetou a vitória contra o adversário russo. “Eu estou muito feliz de poder fazer o que faço de melhor: vencer as minhas lutas e quebrar os meus adversários mentalmente”, escreveu Claudio, em post no Instagram.

A informação sobre o duelo foi dada pelo site do canal ‘Combate’ antes de ser confirmada por ‘Hannibal’. Aos 36 anos, o brasileiro derrotou Danny Roberts em seu último compromisso no UFC, em março, e manteve a invencibilidade na organização. Até o momento, ele soma 13 vitórias e apenas uma derrota em seu cartel profissional.

Já o russo Emeev, seu próximo adversário, é quatro anos mais jovem e vai para a quarta luta no UFC. Também invicto na maior organização de MMA do planeta, Ramazan possui um retrospecto de 18 triunfos e três reveses desde que se profissionalizou como atleta de artes marciais mistas.

Mais em Notícias