Siga-nos

Notícias

‘Cigano’ surpreende e lidera classificação após estreia na ‘Dança dos Famosos’

Júnior ‘Cigano’, ex-campeão peso-pesado do Ultimate, fez bonito em sua estreia na atração televisiva ‘Dança dos Famosos’, transmitida pela ‘Rede Globo’ durante o programa ‘Domingão do Faustão’. Ao lado de sua instrutora, a dançarina profissional Ana Paulo Guedes, o lutador levantou a plateia e terminou o primeiro dia de apresentações masculinas na primeira colocação geral.

O catarinense surpreendeu a todos ao demonstrar bastante desenvoltura em sua apresentação. Ao som da música ‘What Is Love’, do cantor Haddaway, ‘Cigano’ conseguiu conquistar boas notas dos jurados para garantir 58,4 dos 60 pontos possíveis e se colocar no primeiro lugar da competição.

Após a participação, o ex-campeão do UFC publicou em sua conta oficial no aplicativo ‘Instagram’ uma mensagem comemorando a boa estreia (veja abaixo ou clique aqui). Além disso, o catarinense aproveitou para agradecer pela torcida de seus seguidores.

Júnior ‘Cigano’ é o segundo lutador do Ultimate a participar do show. Em 2012, Rodrigo ‘Minotauro’ fez parte do elenco na nona edição da atração, mas acabou eliminado antes das finais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Obrigado Brasil, estreamos e que estreia! Estamos em primeiro LUGAR! I love you Brazil 🇧🇷 📺 #DancaDosFamosos #ufc #TeamCigAninha

Uma publicação compartilhada por Junior Cigano Dos Santos 🅾️➕ (@juniorcigano) em

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias