Junior dos Santos realizou sua última luta pelo UFC em 2020, mas não deixou de acompanhar os combates realizados pela organização. Tanto que, ao assistir o show realizado em Paris (FRA), no último sábado (3), ‘Cigano’ se mostrou insatisfeito com a vitória de Ciryl Gane sobre Tai Tuivasa. No duelo, o francês nocauteou o oponente no terceiro round, mas, de acordo com o ex-campeão do peso-pesado da companhia, o resultado deveria ser outro.
Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), ‘Cigano’ acusou Gane de ser um lutador sujo e afirmou que o mesmo acertou um golpe ilegal em Tuivasa. Na ocasião, ‘Bon Gamin’ aplicou uma blitz no australiano e um dos socos pegou na nuca do adversário. Contudo, o árbitro da luta não puniu o francês com a perda de um ponto, o resultado não virou ‘no contest’ e ‘Bam Bam’ também não reclamou do ataque. De qualquer forma, o brasileiro, inconformado, deixa um alerta aos próximos oponentes do atleta e ressalta que este costuma apelar em seus combates.
“Que cara sujo esse Gane. De novo batendo na nuca. O que esses ‘especialistas’ vão dizer agora?”, escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no ‘Twitter’.
Vale lembrar que Junior dos Santos enfrentou Ciryl Gane em 2020 e foi derrotado por nocaute. Inclusive, na ocasião, ‘Cigano’ reclamou que o francês acertou um golpe em sua nuca, que, em seu entendimento, foi crucial para o resultado adverso. Irritado com o ocorrido na época, o brasileiro voltou a demonstrar seu descontentamento com a situação ao assistir o card do UFC Paris. Atualmente, o ex-campeão do peso-pesado da companhia integra o Eagle FC, organização de MMA liderada por Khabib Nurmagomedov.