Após chegar fazendo barulho no UFC, com três vitórias seguidas, Khamzat Chimaev caiu nas graças de Dana White, presidente da organização, que inclusive lhe prometeu um main event contra um adversário de renome na franquia ainda este ano. No entanto, a tarefa de conseguir um rival deste gabarito para o sueco não está nada fácil.
Ciente dessa dificuldade para ter um novo oponente, Chimaev usou suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo) para revelar que dois grandes lutadores da liga recusaram enfrentá-lo: Chris Weidman, ex-campeão do peso-médio (84 kg), e Stephen Thompson.
“Eu só quero que meus fãs saibam e as pessoas que me apoiam que o UFC me ofereceu o ‘Wonderboy’ e ele recusou, no meio-médio (77 kg), e também Chris Weidman, no peso-médio, que também recusou. Estou indo para todos”, escreveu o lutador.
Nova sensação do UFC, Khamzat Chimaev venceu seus três primeiros compromissos no Ultimate com pouco mais de dois meses, sempre de forma convincente. O mais recente triunfo veio ao nocautear Gerald Meerschaert aos 17 segundos de luta com apenas um golpe, no UFC Las Vegas 11, disputado no dia 19 de setembro.