Siga-nos
Natassia del Fischer/PxImages

Notícias

Chegou a hora! Dana White e Khabib se encontram na ‘Ilha da Luta’; veja

Atualmente, um dos grandes mistérios que existem no MMA é o que vai acontecer com Khabib Nurmagomedov. Para boa parte dos fãs, o campeão do peso-leve (70 kg) do UFC volta a atuar no octógono pelo menos por mais uma luta, enquanto que outra parcela defende a ideia de aposentadoria definitiva do russo. Contudo, as especulações parecem estar com os dias contados, já que a aguardada reunião entre Dana White e ‘The Eagle’, como o atleta é conhecido, finalmente está para acontecer na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU).

Após finalizar Justin Gaethje em outubro, Khabib anunciou sua aposentadoria do esporte, porém Dana White não levou decisão a sério e nunca desistiu de convencer o atleta a voltar à ação. Nesta sexta-feira (15), o presidente do UFC surpreendeu a comunidade do MMA e utilizou suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) para mostrar que o russo chegou em Abu Dhabi para definir seu futuro. No rápido registro, o líder da companhia caminha com o campeão do peso-leve em direção a uma sala, a dupla troca gentilezas e o cartola fecha a porta, indicando um possível início das tratativas. Vale lembrar que, em recente entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Dana informou que a reunião com Khabib vai ser rápida e definitiva.

Aqui vamos nós, Khabib”, escreveu Dana.

Khabib Nurmagomedov, de 32 anos, se aposentou do MMA de forma invicta, somando 29 vitórias. Os triunfos mais importantes do campeão do peso-leve do UFC foram diante de Conor McGregor, Justin Gaethje, Dustin Poirier, Rafael dos Anjos, Edson Barboza e Gleison ‘Tibau’. Atualmente, o russo se transformou em homem de negócios e virou presidente do EFC (Eagle Fighting Championship), sua própria organização de MMA.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias