Siga-nos
Reprodução/Instagram

Notícias

Charles ‘Do Bronx’ e seu treinador comemoram aniversário em Abu Dhabi

A segunda-feira (17) foi de festa em Abu Dhabi. Afinal de contas, Charles Oliveira, uma das principais estrelas do UFC 280, completou mais um ano de vida. Agora com 33 anos, o lutador brasileiro foi celebrado pelos companheiros de equipe às vésperas de seu confronto diante de Islam Makhachev. Seu treinador, Diego Lima, coincidentemente também divide a data especial com ‘Do Bronx’ e comemorou seu aniversário ao lado do pupilo.

Para suprir a distância da família, o dia de Charles e Diego já começou com alto astral. Ambos foram surpreendidos ainda em suas camas pelos membros da ‘Chute Boxe’, que adentraram ao quarto entoando os tradicionais cantos de ‘Feliz Aniversário’. Longe do Brasil, os aniversariantes receberam até um bolo estilizado com seus nomes, para comemorar a data (veja abaixo ou clique aqui). 

“Feliz aniversário, Charles ‘Do Bronx’. Mais um aniversário juntos, com certeza nosso maior presente virá no sábado, com sua vitória, é um prazer caminhar ao seu lado, hoje tive que comer esse bolo sem você hahaha. Afinal, mesmo sendo pouco, ainda tem uns quilinhos para tirar até sexta, mas domingão estaremos comemorando e comendo tudo que tiver pela frente hahaha, que nosso dia 17 seja de muita saúde paz, amor e sucesso, estamos juntos”, escreveu Diego, em suas redes sociais.

A página oficial do UFC no Brasil também fez questão de parabenizar o ex-campeão peso-leve (70 kg) da companhia. Em menos de uma semana, Charles entra em ação contra Makhachev para reconquistar seu título. O duelo do especialista de jiu-jitsu e do wrestler russo lidera o UFC 280, agendado para o próximo sábado (22).

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias