Apesar de ser um dos grandes nomes do Ultimate na atualidade, Charles Do Bronx não acompanhou o card do UFC 307 do último sábado (5). Mas o motivo foi nobre e extremamente especial. Afinal de contas, na mesma noite em que a empresa sediou o card numerado em Utah (EUA), o lutador brasileiro presenciou o nascimento de seu segundo filho. Fruto de seu relacionamento com a parceira Vitoria Brum, o pequeno Dominic veio ao mundo bastante celebrado pelo casal.
Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Charles registrou o momento do parto com uma série de fotos ao lado de seu filho e sua namorada. Com a chegada de Dominic, o especialista de jiu-jitsu agora se tornou pai de segunda viagem. Charles já tem uma filha chamada Tayla, de sete anos, fruto de um antigo relacionamento – a quem, inclusive, o atleta brasileiro homenageou com uma grande e icônica tatuagem na região do peitoral.
“Hoje foi o dia que Deus escolheu para o nascimento do meu príncipe Dominic Oliveira Brum. Só tenho a agradecer a Deus e a Vitoria Brum por tudo e por esse momento maravilhoso. Eu te amo, meu príncipe. E se o seu pai é um leão, você é o Simba”, escreveu o ex-campeão peso-leve (70 kg) do UFC, em suas redes sociais.
Motivação extra
Com luta marcada, Charles pode encontrar no nascimento de seu segundo filho uma motivação extra para chegar ao topo do esporte. No dia 16 de novembro, no UFC 309, em Nova York (EUA), o brasileiro enfrenta Michael Chandler em uma revanche. Em maio de 2021, no primeiro encontro dos dois, Do Bronx venceu por nocaute e, à época, conquistou o cinturão. Em caso de novo triunfo, a tendência é que o faixa-preta de jiu-jitsu ganhe uma nova chance de disputar o título dos leves da organização.