Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Chandler participa do ‘Masked Singer’ e canta música de Britney Spears; veja

Michael Chandler não é showman apenas no UFC. Fora do octógono, o atleta também empolga seus fãs no quesito entretenimento. Tanto que, na última quarta-feira (6), o americano inovou. O antigo campeão do peso-leve (70 kg) do Bellator e ex-desafiante ao título do Ultimate participou da turnê nacional do programa ‘Masked Singer’, em Nashville (EUA), e, como se não bastasse a experiência, cantou a música ‘Baby One More Time’, de Britney Spears.

A atração foi uma extensão não televisionada da popular competição de canto e Chandler participou vestido como uma caixa de som (veja abaixo ou clique aqui). Apesar do traje restritivo, ‘Iron’ cantava e se arriscava na coreografia. Ao ser desmascarado pela apresentadora Natasha Bedingfield, o lutador foi ovacionado pelo público presente. Feliz com a aventura, o americano ainda brincou na entrevista pós-show ao dizer que não conseguiu mostrar todos os seus movimentos de dança.

Michael Chandler, de 36 anos, é um dos lutadores mais empolgantes e populares do MMA atual. Em sua mais recente aparição no UFC, o americano se aproximou de disputar o título do peso-leve novamente ao nocautear Tony Ferguson de forma brutal, em maio. De volta ao caminho das vitórias, ‘Iron’ desafiou Charles Oliveira, Conor McGregor, Islam Makhachev, Justin Gaethje e até Nate Diaz. Atualmente, o americano ocupa o quinto lugar no ranking da categoria.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias