Siga-nos
Matt Davies/PxImages

Notícias

Ator de Hollywood pede desculpa para Adesanya após criticar sua atuação no UFC

Chris Pratt também tem seu lado passional como fã de MMA. E, sem ter intenção, o ator de sucesso em Hollywood protagonizou uma polêmica no UFC 276. Presente ao show realizado no último sábado (2), em Las Vegas (EUA), o intérprete do personagem Peter Quill, na franquia ‘Guardiões da Galáxia’, da Marvel, não pensou duas vezes ao criticar a performance de Israel Adesanya contra Jared Cannonier, na luta principal. Contudo, após o campeão do peso-médio (84 kg) lhe responder, o profissional voltou atrás e se desculpou.

Tudo começou quando Pratt apostou em Cannonier para destronar Adesanya no peso-médio do UFC. Após a vitória do campeão da categoria, o ator, assim como parte da comunidade do MMA, reprovou a postura do nigeriano no octógono, que optou por atuar de forma segura no combate e o tornou monótono. Como resposta, o atleta postou em suas redes sociais a cena de um filme, na qual o profissional levou um tapa com o teclado de um computador, e escreveu a frase ‘Eu sou o cara, você é apenas um fã’.

Ao perceber que Adesanya ficou incomodado com seu posicionamento, Pratt utilizou a mesma plataforma para se desculpar (veja abaixo ou clique aqui). O ator concordou que agiu como um hater e lamentou, uma vez que sempre condenou tal comportamento. Até o momento, o campeão do peso-médio do UFC não reagiu ao pedido de desculpa do profissional.

“Você tem razão. Me desculpe, irmão. Me incomoda quando as pessoas criticam o meu trabalho, nunca tendo arriscado nada. Isso me torna um hipócrita por fazer exatamente isso com você. Foi mal. Continue assim campeão”, escreveu o ator em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Israel Adesanya, de 32 anos, é um dos maiores e melhores lutadores de MMA da atualidade. O campeão do peso-médio do UFC estreou pela companhia em 2018 e defendeu o título da categoria cinco vezes. Na divisão, o nigeriano segue invicto. Seus principais triunfos foram sobre Anderson Silva, Brad Tavares, Derek Brunson, Jared Cannonier, Kelvin Gastelum, Marvin Vettori (duas vezes), Paulo ‘Borrachinha’, Robert Whittaker (duas vezes) e Yoel Romero.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias