Siga-nos
Dan Wainer/PxImages

Notícias

Cejudo se oferece para treinar Jake Paul no MMA: “Tem chance de se tornar campeão”

De volta ao MMA como lutador, Henry Cejudo não deve se afastar da função de treinador. Atualmente, ‘Triple C’ é um dos líderes da equipe ‘Fight Ready’, localizada no Arizona (EUA), e, de forma constante, abre as portas da academia para as estrelas dos esportes de combate. Dessa vez, o ex-campeão do UFC surpreendeu e convidou Jake Paul para fazer parte de seu time.

Já passaram pela ‘Fight Ready’ nomes como: Chan Sung Jung, Deiveson Figueiredo, Jiri Prochazka, Jon Jones e Zhang Weili. Mas Cejudo, ao que parece, não está satisfeito e quer expandir o plantel de astros da academia. Em seu canal no ‘YouTube’ ‘The Triple C & Schmo Show’, o americano se colocou à disposição para ajudar Jake a evoluir nos esportes de combate.

Vale lembrar que o wrestler e o astro da internet discutiram no passado, mas o veterano se mostrou disposto a esquecer a rivalidade. Como o youtuber expressou o desejo de se aventurar no MMA no futuro, o ex-campeão do UFC informou que o atleta seria bem-vindo em sua equipe e apostou no sucesso do mesmo na modalidade.

“Com o Q.I. de luta que eu tenho para o MMA, se Jake quiser vir para a Fight Ready, treinar comigo, vou cuidar dele. Acho que ele tem uma chance melhor no MMA de se tornar um campeão do que no boxe. Jake, se você quiser treinar com o ‘Triple C’, deixe as artimanhas de lado, a personalidade de lado, eu estaria mais do que disposto a ajudá-lo a realmente se preparar, a realmente te mostrar as habilidades dos negócios sobre como você pode se tornar o melhor do mundo. Agora, se Jake disser para eu me ferrar, então está tudo bem. Isso está vindo do meu coração”, declarou o ex-campeão do UFC.

Ao que parece, Jake Paul não está de brincadeira quanto a possibilidade de realizar uma luta de MMA. O americano está no início de sua carreira no boxe, mas deixa claro que é fã de artes marciais mistas e até cogita a ideia de treinar na AKA sob os cuidados de Khabib Nurmagomedov e de Javier Mendez. Além disso, o youtuber também desafiou o russo para um combate.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias