Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Caso de polícia! Lutador do UFC é preso acusado de agressão e roubo

Lutador do UFC, Luis Peña, de 27 anos, se envolveu em um grave problema fora do octógono. Na última sexta-feira (18), o atleta foi preso pela polícia da Flórida (EUA), uma vez que foi acusado de roubo, agressão e dano criminal, de acordo com informações obtidas pelo site ‘MMA Fighting’.

Peña foi preso pelo Departamento de Polícia de Coral Springs com um mandado de extradição emitido por uma repartição de outro condado da Flórida. Inclusive, um dos oficiais informou que os policias conseguiram localizar o lutador devido a uma denúncia anônima. Se condenado pelos crimes, Peña terá que pagar cinco mil dólares (cerca de R$ 25 mil) em multas e pode pegar até cinco anos de prisão.

A ‘First Round Management’, empresa que gerencia a carreira profissional de Peña, ainda não se pronunciou sobre o caso. No entanto, o atleta, dias antes de ser preso, postou uma mensagem em suas redes sociais, informando que sofre com sua saúde mental e chegou a admitir que precisa de ajuda.

Luis Peña ficou conhecido no esporte por conta de seu estilo de luta chamativo. O atleta iniciou sua carreira no esporte em 2016 e estreou no UFC dois anos depois. Pela maior organização de MMA do mundo, ‘Violent Bob Ross’ disputou oito combates, venceu cinco e perdeu três vezes.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias