Um homem foi baleado e outro detido pela polícia, nesta quinta-feira (4), em uma casa pertencente ao ex-lutador do UFC Jorge Masvidal, em Miami (EUA). De acordo com um comunicado enviado pela polícia ao site ‘MMA Junkie’, ‘Gamebred’ não estava presente na residência e também não possui qualquer relação com o episódio.
Ainda de acordo com a publicação, os policiais se depararam com um homem baleado na parte superior do corpo já sendo atendido pelo serviço de emergência ao chegarem na casa, localizada na SW 118th Avenue, em Miami, listada como de propriedade de Masvidal. As investigações sobre o caso ainda estão sendo feitas pelos órgãos competentes.
Segundo a polícia, a vítima teria se envolvido em uma discussão com o suspeito, que então puxou uma arma e atirou. A corporação não informou que tipo de relação existia entre os envolvidos e Masvidal, mas citou que todas as pessoas presentes na casa no momento se conheciam.
Aposentadoria e foco na carreira de promotor de eventos
Uma das principais estrelas do UFC nos últimos anos, Jorge Masvidal pendurou as luvas recentemente, em abril deste ano, após ser derrotado pelo brasileiro Gilbert ‘Durinho’, na edição de número 287 do Ultimate. O americano agora se dedica principalmente ao papel de promotor de eventos, tendo na ‘Gamebred Boxing Promotions’ seu principal produto.