Siga-nos
Reprodução/Instagram

Notícias

Caso de polícia! Ex-UFC é acusado de roubar veículo de Miesha Tate; entenda

Bryan Caraway se envolveu em sérios problemas com a justiça. O ex-lutador do UFC foi acusado de roubar um veículo, falsificação e preenchimento de uma reivindicação de seguro falsa. O americano teria denunciado que o quadriciclo havia sido roubado dele, mas o lutador é quem teria furtado de Miesha Tate, sua ex-companheira. As informações foram divulgadas pelo jornal ‘Tri-City Herald’.

De acordo com o relatório inicial, Caraway está sob investigação por, supostamente, roubar o veículo da residência de Tate, em Las Vegas (EUA), em duas ocasiões diferentes. O lutador teria ligado para a polícia para relatar que o quadriciclo foi roubado e entrou com uma ação junto à sua seguradora. Caraway explicou aos investigadores que, depois que seu relacionamento com Tate terminou em 2017, ela lhe deu o veículo, que estava em seu nome desde janeiro de 2018.

No entanto, a ex-campeã do UFC informou às autoridades que nunca deu o quadriciclo ao ex-namorado. Mais tarde, a investigação revelou que o lutador havia falsificado a assinatura de Tate. Além disso, a tentativa de furto de Caraway, aparentemente, foi capturada em um vídeo de vigilância e a ex-campeã do UFC também deu à polícia de Las Vegas uma cópia da conversa por mensagem de texto com o lutador, na qual ele admitiu que roubou e falsificou o nome dela.

Bryan Caraway deve se apresentar ao tribunal no dia 11 de março para se defender. Antes de agendar a audiência, o lutador estava na lista dos cinco mais procurados do Gabinete do Comissário de Seguros do Estado de Washington. Caso o ex-UFC seja considerado culpado, o atleta será multado e pode parar atrás das grades.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias