Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Casa noturna de Conor McGregor é alvo de ataque com coquetel molotov

Ainda em recuperação de uma séria lesão na perna, Conor McGregor mais uma vez ganhou as manchetes por um incidente fora do octógono. Desta vez, no entanto, o ex-campeão do UFC foi a vítima da situação. De acordo com informações apuradas pelo site ‘MMA Fighting’, a ‘The Black Forge Inn’ – luxuosa casa noturna localizada em Dublin, na Irlanda, de propriedade do lutador irlandês – foi atacada por criminosos na última quarta-feira (12).

Também de acordo com a publicação, que obteve a confirmação da notícia através de um comunicado oficial da casa noturna, o local foi alvejado por um ‘coquetel molotov’ (arma química incendiária de fabricação caseira), mas nenhum dano à propriedade foi causado, tampouco houve feridos. Segundo relatos, Conor McGregor – que adquiriu o estabelecimento em 2019, por cerca de 2,2 milhões de dólares (aproximadamente R$ 12 milhões) – não estava presente no local.

Já o site do tabloide ‘The Mirror’ publicou que dois ‘coquetéis molotov’ teriam sido lançados contra o ‘The Black Forge Inn’, e mais dois artefatos de mesma origem teriam sido encontrados na cena. A publicação ainda diz que dois homens pilotando motos estilo ‘scooter’ foram vistos a caminho do pub pouco antes do ataque. A Gardai, polícia civil da Irlanda, abriu investigações sobre o caso e busca testemunhas, além de imagens de câmeras de segurança, que possam ajudar a solucioná-lo. Nenhuma prisão foi feita até o momento.

“Após o expediente na noite passada parece que criminosos fizeram um esforço sem motivo para infligir dano ao Black Forge Inn. Não houve danos causados a nenhum cliente, empregado, ou ao Forge, e o Sr McGregor não estava no local no horário do incidente. A Gardai abriu uma investigação sobre o evento. Nós estamos abertos e ocupados como sempre”, declarou a administração do ‘Black Forge Inn’ em comunicado enviado ao site ‘MMA Fighting’.

Apesar de estar afastado dos octógonos, em virtude da fratura na perna sofrida na luta contra Dustin Poirier, em julho do ano passado, Conor McGregor tem tido uma vida bastante movimentada nos últimos meses. Além das já tradicionais rixas nas redes sociais com alguns de seus rivais, o irlandês se envolveu em alguns incidentes, como a confusão com o cantor Machine Gun Kelly, no tapete vermelho do ‘MTV Video Music Awards’, e a suposta agressão a um DJ italiano, em setembro e outubro do ano passado, respectivamente.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias