Categorias: Notícias

Carlos ‘Kaique’ comemora estreia com nocaute no Jungle Fight: “Foi incrível”

A estreia de Carlos ‘Kaique King’ Henrique no Jungle Fight foi com o pé direito, literalmente. O lutador conseguiu um nocaute sobre Max Gandra com um chute alto e deu seu cartão de visitas na organização, no último dia 31 de janeiro, em evento realizado em Contagem (MG). Com a sensação do dever cumprido, o sergipano mira mais.

Após o evento, o lutador destacou que, depois dessa maneira de vencer seu compromisso, possa ganhar mais visibilidade e deslanchar de vez na modalidade. Carlos não deixou de revelar que já estava planejando terminar sua luta desta forma, mas engana-se quem pensa que ele aprovou sua atuação, apesar da plasticidade do golpe.

“Foi incrível. Esperava sim vencer, esperava o nocaute, porque eu treino muito os chutes, as joelhadas e as cotoveladas, então eu sabia que poderia conseguir o nocaute. A luta estava bem parelha, mas consegui aplicar aquele belo chute. Não vou dizer que gostei 100% da minha perfomance, até porque eu lutei lesionado e isso atrapalhou um pouco o meu desempenho. Mas graças a Deus deu tudo certo. E na próxima oportunidade tenho certeza que todos poderão ver um lutador melhor em ação”, afirmou.

Agora o sergipano possui três vitórias e apenas uma derrota na carreira, que aconteceu em sua estreia, em 2014. Embalado por recentes resultados positivos, o lutador de 27 anos planeja crescer no Jungle até chegar ao cinturão, e sonha um dia chegar ao UFC.

“Essa vitória muda muita coisa. Muda a minha vida. Ter uma vitória em um evento com essa visibilidade, você já começa a esperar coisas bem melhores para a carreira. Espero, sem dúvida, um futuro melhor, afinal estou lutando no maior evento de MMA da América Latina. Quero subir no Jungle Fight, quero ser campeão, e quem sabe um dia chegar ao UFC. Com fé em Deus vai dar tudo certo. Vou mostrar do que eu sou capaz, primeiro no Brasil e depois para o mundo inteiro. Essa estreia no Jungle foi o pontapé inicial. Pretendo defender muito a bandeira do meu Estado e do meu país. Meu único objetivo é crescer, subir no cage e dar o show que eu sei que posso dar”, concluiu.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024