Siga-nos

Notícias

Carlos ‘Kaique’ comemora estreia com nocaute no Jungle Fight: “Foi incrível”

A estreia de Carlos ‘Kaique King’ Henrique no Jungle Fight foi com o pé direito, literalmente. O lutador conseguiu um nocaute sobre Max Gandra com um chute alto e deu seu cartão de visitas na organização, no último dia 31 de janeiro, em evento realizado em Contagem (MG). Com a sensação do dever cumprido, o sergipano mira mais.

Após o evento, o lutador destacou que, depois dessa maneira de vencer seu compromisso, possa ganhar mais visibilidade e deslanchar de vez na modalidade. Carlos não deixou de revelar que já estava planejando terminar sua luta desta forma, mas engana-se quem pensa que ele aprovou sua atuação, apesar da plasticidade do golpe.

“Foi incrível. Esperava sim vencer, esperava o nocaute, porque eu treino muito os chutes, as joelhadas e as cotoveladas, então eu sabia que poderia conseguir o nocaute. A luta estava bem parelha, mas consegui aplicar aquele belo chute. Não vou dizer que gostei 100% da minha perfomance, até porque eu lutei lesionado e isso atrapalhou um pouco o meu desempenho. Mas graças a Deus deu tudo certo. E na próxima oportunidade tenho certeza que todos poderão ver um lutador melhor em ação”, afirmou.

Agora o sergipano possui três vitórias e apenas uma derrota na carreira, que aconteceu em sua estreia, em 2014. Embalado por recentes resultados positivos, o lutador de 27 anos planeja crescer no Jungle até chegar ao cinturão, e sonha um dia chegar ao UFC.

“Essa vitória muda muita coisa. Muda a minha vida. Ter uma vitória em um evento com essa visibilidade, você já começa a esperar coisas bem melhores para a carreira. Espero, sem dúvida, um futuro melhor, afinal estou lutando no maior evento de MMA da América Latina. Quero subir no Jungle Fight, quero ser campeão, e quem sabe um dia chegar ao UFC. Com fé em Deus vai dar tudo certo. Vou mostrar do que eu sou capaz, primeiro no Brasil e depois para o mundo inteiro. Essa estreia no Jungle foi o pontapé inicial. Pretendo defender muito a bandeira do meu Estado e do meu país. Meu único objetivo é crescer, subir no cage e dar o show que eu sei que posso dar”, concluiu.

Mais em Notícias