Siga-nos

Notícias

Carlos Condit oferece revanche para Nick Diaz: “Por que não acertar as contas?”

Neste sábado (3), Carlos Condit vai ter a oportunidade de voltar a vencer no Ultimate e encerrar a pior fase de sua carreira. O ex-campeão interino dos meio-médios (77 kg), que não sabe o que é sentir o sabor de um triunfo dentro do octógono desde 2015, encara Court McGee, em evento que acontece na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU).

No entanto, apesar de frisar o foco no próximo rival, Condit já aprovou a oportunidade de fazer uma revanche após superar McGee. Trata-se de um novo combate diante de Nick Diaz, a quem venceu em 2012, na disputa do cinturão interino da categoria, por decisão unânime dos jurados.

“Sei que muitos querem ver essa revanche, eu adoraria enfrentar Nick de novo e acho que Nick também quer essa luta. Não sei o que ele planeja, mas, se as estrelas se alinharem, essa luta pode acontecer. Ela intrigou muitos fãs. Se eu vencer McGee, a revanche me interessa. É um confronto interessante e foi polêmico. Por que não acertar as contas?”, afirmou o atleta que não atua desde dezembro de 2018.

No Ultimate desde 2009, Carlos Condit conquistou o cinturão interino dos meio-médios em 2012, ao vencer Nick Diaz. Porém, na sequência, em duelo pela unificação dos títulos, foi derrotado por Georges St-Pierre. Em 2016, o americano teve outra chance de ser campeão da divisão, mas foi derrotado pelo então campeão Robbie Lawler. Nas suas últimas dez apresentações na franquia, o lutador só venceu duas.

Mais em Notícias