Siga-nos

Notícias

Card galático! Urijah Faber é escalado para lutar no UFC 245, diz site

Urijah Faber é mais uma presença confirmada no galático UFC 245 – Diego Ribas

O Ultimate está realmente planejando um card estelar para o UFC 245, dia 14 de dezembro, em Las Vegas (EUA). O combate entre Urijah Faber e Petr Yan é mais um escalado para o show, em duelo válido pela categoria peso-galo (61 kg). A informação foi divulgada pela emissora ‘ESPN’.

Após três anos de aposentadoria, Faber retornou ao octógono do Ultimate em julho deste ano. Logo na sua volta, o ‘California Kid’ nocauteou Ricky Simon, com apenas 46 segundos de combate. O americano já foi um dos principais nomes da categoria, tendo disputado o cinturão em quatro oportunidades. No entanto, foi derrotado em todas – duas para Renan ‘Barão’ e outras duas para Dominick Cruz.

Já Petr Yan vem mostrando que pode conseguir um espaço entre as grandes estrelas da organização. No Ultimate desde 2018, o russo ainda está invicto, com cinco vitórias. A última delas aconteceu em junho deste ano, sobre Jimmie Rivera.

O UFC 245 ainda contará com três disputas de cinturão. São elas: Kamaru Usman x Colby Covington, no peso-meio-médio (77 kg), Max Holloway x Alexander Volkanovski, no peso-pena (66 kg) e Amanda Nunes x Germaine de Randamie, no peso-galo. Além destas lutas, o show ainda terá José Aldo x Marlon Moraes, na categoria peso-galo.

Mais em Notícias