Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Cannonier se escala como próximo rival de Adesanya e provoca o campeão do UFC

Embora ainda não esteja confirmado como o próximo desafiante ao cinturão do peso-médio (84 kg) do Ultimate, Jared Cannonier tem plena confiança que será o eleito para encarar o campeão Israel Adesanya. Pelo menos, o americano não perdeu tempo e, ciente de que mudanças sempre podem acontecer, já se colocou neste posto.

Dessa maneira, em entrevista ao ‘The Schmo’, Cannonier aproveitou para chamar ainda mais a atenção do detentor do cinturão. O americano mostrou a confiança que o desejo do nigeriano será atendido, já que anteriormente o mesmo elegeu o ‘Killa Gorilla’ como próximo rival. Sendo assim, o competidor não deixou de provocar o detentor do título.

“Vou transformar ‘Izzy’ (apelido de Adesanya) em ‘Easy’ (fácil em inglês). Ainda não sei (a data da luta), mas escutei que serei o próximo. Ele (Adesanya) é um homem de palavra e tem o poder de escolher suas próximas lutas. Farei o que for preciso para chegar lá e ter minha chance pelo cinturão”, disse o atual número dois do ranking dos médios.

Jared Cannonier, de 37 anos, é um dos lutadores mais temidos do peso-médio do UFC por conta de seu poder de nocaute e, atualmente, se encontra na terceira posição no ranking da categoria. Por isso, o lutador confia que tem todos os talentos para colocar um fim no reinado de Adesanya e ser um novo rei na classe de peso da organização. No MMA, desde 2011, ‘The Killa Gorilla’ disputou 20 lutas, venceu 15, sendo dez por nocaute, e perdeu cinco vezes. A curiosidade é que o veterano, até se encontrar no peso-médio, atuou em outras duas divisões diferentes (peso-pesado e meio-pesado).

Mais em Notícias