Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Campeão do UFC tieta Ronaldinho Gaúcho e astros do futebol em jogo beneficente

Campeão peso-meio-médio (77 kg) do UFC e um dos principais nomes do MMA na atualidade, Kamaru Usman viveu um dia de fã no último final de semana. No sábado (18), o lutador nigeriano esteve em Miami (EUA) para acompanhar um jogo de exibição capitaneado pelos brasileiros Ronaldinho Gaúcho e Roberto Carlos, e que contou com a presença de várias estrelas do futebol mundial.

O jogo terminou com o placar de 12 a 10, favorável ao time comandado por Roberto Carlos. Mas o que realmente chamou a atenção no evento de caráter beneficente foi a maciça presença de grandes craques do futebol, do presente e do passado, como: Cafú, Rivaldo, Vinícius Jr, Valderrama, Higuita, entre outros. Mesmo sem entrar em campo, Kamaru Usman aproveitou o acesso aos bastidores para ‘tietar’ alguns de seus jogadores favoritos e compartilhou sua alegria através de sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui).

“Fim de semana com as lendas do futebol”, comemorou Usman.

Após o encontro com alguns de seus ídolos do futebol, Kamaru Usman volta suas atenções para a preparação de sua próxima defesa de título, marcada para o dia 20 de agosto, pelo card do UFC 278, que será sediado em Salt Lake City, em Utah (EUA). O nigeriano enfrentará o inglês Leon Edwards para manter o cinturão dos meio-médios e a liderança no ranking peso-por-peso do Ultimate.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias