Siga-nos
Natassia del Fischer/PxImages

Notícias

Volkanovski minimiza atuação de Holloway: “Não consegue repetir comigo”

A atuação de Max Holloway diante de Calvin Kattar no ‘main event’ do UFC Fight Island 7, atração que aconteceu no sábado (16), em Abu Dhabi (EAU), chocou a comunidade do MMA, mas, ao que parece, não impressionou Alexander Volkanovski. O ex-campeão do peso-pena (66 kg) da organização puniu o adversário durante 25 minutos, quebrou inúmeros recordes individuais da companhia, porém o atual número um da categoria minimizou o que aconteceu no octógono. Vale lembrar que a dupla se enfrentou duas vezes e o australiano se encontra em vantagem no placar.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui e aqui), Volkanovski, em um primeiro momento, indicou que aprovou a atuação de Holloway. Contudo, o campeão do peso-pena do UFC lembrou da rivalidade e, em seguida, provocou o havaiano. O australiano fez questão de destacar as batalhas que travaram e ressaltou que o ex-número um não consegue quebrar recordes, quando lhe tem como adversário.

“Nossa! Boa luta, Holloway, mas você não consegue esses números quando estou na sua frente!”, escreveu Volkanovski em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Alexander Volkanovski, de 32 anos, teve uma ascensão meteórica no UFC. O australiano estreou na organização em 2016 e se tornou campeão do peso-pena em 2019. O número um da categoria disputou nove lutas pela companhia, venceu todas e seus triunfos mais marcantes no esporte foram sobre Max Holloway, duas vezes, José Aldo, em pleno Brasil, e Chad Mendes.

Mais em Notícias