Siga-nos
Reprodução/Instagram

Notícias

Campeã mundial de boxe surpreende e mostra biquíni transparente em entrevista

Campeã peso-galo da Federação Internacional de Boxe, Ebanie Bridges tem chamado a atenção tanto dentro como fora do ringue. Recentemente, a australiana chamou a atenção do mundo das lutas ao se apresentar para a pesagem de seu mais recente combate com um biquíni transparente. A ousada vestimenta despertou a curiosidade das pessoas e a pugilista soube explorar bem a situação para divulgar seu trabalho paralelo.

Em uma entrevista aparentemente feita após sua aparição na pesagem do duelo Shannon O’Connell, realizado no dia 10 de dezembro e vencido pela australiana, a campeã foi questionada sobre sua roupa e, surpreendentemente, levantou a blusa e a mostrou ao vivo para o repórter. ‘Blonde Bomber’, como é conhecida, ainda aproveitou a oportunidade para divulgar sua conta no ‘OnlyFans’, plataforma de venda de conteúdo pago, tradicionalmente usada para compartilhar fotos e vídeos sensuais.

O inusitado momento foi compartilhado pela própria lutadora, em seu perfil oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui). Na publicação, Bridges tomou cuidado para borrar a imagem de seus seios, já que anteriormente teve problemas com outra rede social, o ‘Twitter’, onde chegou a ter sua conta banida por compartilhar registros de sua passagem pela pesagem com o ousado biquíni. Alguns dias depois, entretanto, a pugilista recuperou o acesso à sua conta no ‘Twitter’, mas não custa nada evitar novos problemas nas mídias sociais, onde acumula milhares de seguidores.

Nascida em Sydney, na Austrália, Ebanie Bridges estreou no boxe profissional há cerca de quatro anos e rapidamente teve sucesso na modalidade. Em dez combates disputados, a pugilista venceu nove, quatro deles por nocaute, e perdeu apenas um. O revés veio em disputa pelo cinturão peso-galo da Associação Mundial de Boxe (WBA), contra Shannon Courtenay, em abril de 2021. O título mundial viria quase um ano depois, ao derrotar a argentina Maria Cecilia Roman e levar para casa o cinturão da IBF (Federação Internacional de Boxe).

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias