Siga-nos

Notícias

Campeã do UFC prevê vitória rápida sobre Joanna: “Um ou dois rounds”

Joanna voltou a obter uma boa performance diante de Waterson, no UFC Tampa – Diego Ribas

Weili Zhang chocou o mundo em agosto deste ano ao nocautear Jessica ‘Bate-Estaca’ em apenas 42 segundos e se sagrar campeã peso-palha (52 kg) do Ultimate. E com a confiança em alta, a chinesa já projetou um possível desfecho para sua primeira defesa de cinturão, caso ela seja realizada contra Joanna Jedrzejczyk. ‘Magnum’, como é conhecida, afirmou que um duelo contra a polonesa ex-detentora do título da divisão não duraria os cinco rounds programados.

Desde que venceu Michelle Waterson de forma categórica em outubro, Joanna tem alfinetado a campeã a fim de se credenciar novamente para um ‘title shot’. Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Zhang ironizou os nervos acalorados da polonesa e afirmou que essa postura pode vir a ser prejudicial para ela mesma dentro dos octógonos. E até por conta disso, a peso-palha chinesa previu um triunfo precoce diante da possível rival.

“Para mim, ela parece muito irritada o tempo todo, e essas emoções podem lhe causar problemas. Ela está querendo me enfrentar agora, mas teve uma época em que ela não quis lutar comigo também. Estou pronta para qualquer momento para uma batalha. Apenas ligue para meu empresário Brian e para o chefe Dana, e podemos lutar semana que vem”, opinou Zhang, antes de dar seu palpite sobre o combate.

“Estou sempre procurando terminar a luta o quanto antes para que minha oponente não tenha que sofrer longos períodos de dano. Vejo essa luta acabando em um ou dois rounds. Acho que a Joanna é muito habilidosa na trocação, tem um bom poder, mas confio no meu time e nos meus treinos que me deixam pronta para derrotar ela em qualquer lugar. Ela está muito raivosa e emotiva, vou acalmá-la”, completou a campeão peso-palha do Ultimate.

Apesar de ainda não estar credenciada oficialmente como próxima desafiante ao cinturão, tudo indica que Joanna realmente seja a próxima adversária de Weili na companhia. E prova disso é que Dana White, presidente do UFC, se mostrou animado com a troca de farpas virtual entre as duas atletas e declarou que seria um combate “muito legal”

Mais em Notícias