Siga-nos

Notícias

Campeã do UFC, Amanda Nunes anuncia que será mãe em setembro deste ano

Amanda Nunes é campeã de duas categorias de peso no UFC – Diego Ribas

Campeã de duas categorias de peso do UFC, Amanda Nunes anunciou nesta quinta-feira (5) que será mãe pela primeira vez, e que o bebê Raegan Ann Nunes é esperado para a metade do mês de setembro. A notícia, claro, garantiu uma onda de mensagens positivas de fãs, familiares e amigos tanto da atleta como de sua noiva, a também lutadora de MMA Nina Ansaroff.

A peso-palha (52 kg), por sinal, ficará um bom tempo afastada dos octógonos. Grávida, a americana de 34 anos, a julgar por exemplos de outras competidoras como Julianna Pena e Sara McMann, pode pisar no octógono apenas no ano de 2022 – isso caso deseje retornar às competições.

“Gente deixa eu dividir minha felicidade com vocês. Já estou contando os dias para setembro. Raegan Ann Nunes”, anunciou Amanda, com a mesma foto postada por Nina, em sua conta no Instagram (veja abaixo ou clique aqui). Na imagem, ambas aparecem segurando um vestido e um par de sapatos de criança.

Curiosamente, Amanda já tem data marcada para retornar ao MMA. No dia 9 de maio, a brasileira encara a canadense Felicia Spencer no UFC São Paulo e coloca em jogo pela primeira vez seu cinturão dos pesos-penas (66 kg), conquistado com o nocaute aplicado em Cris ‘Cyborg’.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias