A postura de Acelino Popó após a luta principal do ‘Fight Music Show’ 3 não agradou Caio Borralho. Tudo porque, no último sábado (26), em São Paulo, o ex-campeão de boxe nocauteou Junior Dublê rapidamente e, empolgado, desafiou MC Livinho para um combate.
Através de suas redes sociais (veja abaixo), o integrante do peso-médio (84 kg) do UFC deixou claro ser fã de Popó, mas destacou que quem foi a verdadeira estrela da terceira edição do ‘Fight Music Show’ não foi ele e sim MC Livinho. Vale destacar que, assim como o ex-campeão de boxe, o cantor também atuou e venceu no evento.
Em sua estreia no ringue, a personalidade impressionou ao nocautear Dynho Alves, em luta válida pelo cinturão dos influenciadores da companhia. Justamente por isso, o veterano classificou Livinho como um possível oponente de valor para a sequência. Como o cantor se preparou para o duelo na academia ‘The Fighting Nerds’, fez amizade com Borralho que, além de marcar presença em seu corner, o defendeu.
“Todo respeito ao Popó, que é ídolo máximo, mas o que eu vi foi alguém bater em um cadáver e querer apagar o brilho de quem realmente lutou com alguém do mesmo nível. O main event da noite todo mundo sabe qual foi. Parabéns, Livinho pela postura de verdadeiro campeão em cima do ringue”, escreveu o lutador do UFC.
Registro de Borralho no MMA
Caio Borralho, de 30 anos, é um dos destaques da nova geração do MMA. O brasileiro iniciou sua trajetória no esporte em 2014, participou do reality show ‘Contender Series’ e estreou no UFC em 2022. Pela organização, ‘The Natural’ passou por Armen Petrosyan, Gadzhi Omargadzhiev, Makhmud Muradov e Michal Oleksiejczuk. Dessa forma, o atleta cresceu no peso-médio e se aproximou de integrar o concorrido top-15 da categoria. Na modalidade, o lutador possui um cartel composto por 14 vitórias, uma derrota e um ‘no contest’ (sem resultado).